textando

cropped-ffr44.jpg

quase 15 dias que resolvi sair do Blogger, depois de quase 9 anos “textando” nos blogs blogspot…junho de 2007, blog pichações ciberespaciais, setembro de 2008, sarau para todos, e muitos outros blogs que representaram minha luta diária de ir “textando” escrevendo, lutando comigo mesma, até que no dia 2 de abril de 2016 o google resolveu bloquear minha conta principal, blogs desapareceram, e os poucos que restaram por terem mais de uma conta como administrador, ficaram no ar, mas sem imagens.

parece que esta foi a gota d’água que faltava para me empurrar a mudar, mudar é bom, mudar nos faz renascer de cinzas, mudança é a própria vida.

até hoje não sei se a conta foi invadida, se foi denunciada, se foi porque estava vulnerável a ser invadida facilmente (sem aqueles trecos todos de segurança em duas etapas), o fato é que pouco tempo antes, a fan page do sarau para todos, no facebook, foi hackeada e sumiu do mapa. o fato é, que nestes tempos de richas políticas ferrenhas, tudo pode acontecer…

tentei ficar “textando” usar só twitter e facebook, mas…parece que prefiro ter onde eu possa escrever com mais espaço, com mais caracteres e com mais calma.

textando me parece mais legal que só testando, só textando a gente descobre boas coisas, mesmo que nem sejam assim originais!

textando, batendo a testa na parede, escrevendo de maneira doida, se sentindo livre pra ir textando sem ter de se preocupar com perseguidores, com censores, ou com nossas próprias autocensuras…grandes desafios? nem tanto, tente, texte!

nadia gal stabile – 21 04 2016

*faltou dizer que no dia 14 de abril de 2016, depois de quase 12 dias, e após eu ter mandado 4 contestações ao google por causa da conta desativada, reativaram-me a conta e as imagens foram restabelecidas nos blogs. fiz cópias de alguns deles aqui no WordPress, e talvez faça de outros blogs.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

